Políticas da Amã 

Política de devolução e troca de produtos da Amã:

A Amã nasce com o desejo de potencializar a autogestão da saúde feminina a partir dos produtos feitos a mão com afeto para inspirar, conectar e potencializar o autocuidado e o autoconhecimento feminino, a Amã é parida e gestionada por mim, Ray Lima, que desejo que toda a experiência com qualquer produto feito aqui seja uma experência sensorial de afeto e pura fluidez, mas caso (por algum motivo) isso não aconteça, asseguro a política de devolução e trocas de acordo com o Código do Consumidor as quais compartilho mais detalhadamente abaixo.

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

1 . DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.

Não haverá devolução ou troca de calcinhas por se tratar de uma peça íntima. 


2 . TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4º., da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação e será efetuada somente por produtos disponíveis, tendo em vista que toda a produção da Amã segue uma produção limitada de produtos únicos.

Com relação a mercadoria com defeito de fabricação, enviar comprovação por foto para troca do produto.

O entregador dos correios ou transportadora não responde pela Amã. Após três tentativas sem sucesso de entrega pelos correios ou transportadora, a mercadoria volta para a Amã. Faremos a devolução do dinheiro pago na mercadoria. Se for comprovado o erro de nossa loja ao colocar o endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído.

3. CAIXA VIOLADA

Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite a caixa violada. A conferência deve ser feita no ato da entrega e a nossa loja deve ser imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.

Caso o cliente receba a caixa violada deve entrar em contato imediatamente comigo, para que eu possa solucionar da melhor forma.

Manutenção dos produtos da Amã: 

Lavagem das peças

Os absorventes de pano assim como as calcinhas, são produtos que estão em contato direto com a vulva, area sensível e que qualuer produto pode influenciar o pH da vulva de vocês. 

 

Quais produtos que eu indico para lavagem ? Sabão de coco , bicarbonato de sódio e produtos "naturebas" que conseguem limpar sem deixar odor ou resíduo de sangue nos absorventes. A forma mais indicada de lavagem é a mão, mas sugiro (se não puder lavar a mão) colocar naqueles saquinhos para roupas delicadas que vai a máquina de lavar.

Com afeto, 

Ray Lima, Parideira da Amã ♡